| 1 x de R$0,00 sem juros | Total R$0,00 | |
| 2 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
| 3 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
| 4 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
| 5 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
| 6 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
| 7 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
| 8 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
| 9 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
| 10 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
| 11 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
| 12 x de R$0,00 | Total R$0,00 |
O cheiro certo para a sua marca.
Nossa curadoria olfativa é um processo sensível e cuidadoso para escolher, na nossa coleção, uma fragrância que traduza a identidade do seu negócio e proporcione experiências memoráveis aos seus clientes. Começamos entendendo sua história, seu público e as sensações que você deseja despertar. Em seguida, exploramos nossa “biblioteca” – uma coleção com mais de 100 opções de fragrâncias (cítricas, aromáticas, florais, frutadas, amadeiradas e orientais) – e selecionamos aquelas que melhor refletem os valores e a atmosfera que você quer transmitir. Você receberá 5 opções em home sprays de 20ml para experimentar e escolher aquela que melhor conecta seu espaço à experiência que deseja oferecer.
ETAPA 1 — Imersão Encontro on-line ou presencial (no ateliê) com Carolina Gotardo para conhecer: A história, características e valores do seu negócio. Quem são seus clientes. As sensações que deseja transmitir. Suas preferências olfativas.
ETAPA 2 — Seleção A partir da imersão, realizamos uma curadoria criteriosa: Seleção de 5 fragrâncias da nossa biblioteca. Preparação dos home sprays de 20ml. Envio do kit ao cliente.
ETAPA 3 — Análise Sensorial: Você testa as fragrâncias em seu ambiente, com orientações para a melhor avaliação.
ETAPA 4 — Escolha Final: Definição da fragrância que representará sua marca.
ETAPA 5 — Orientação Estratégica (opcional): Indicações personalizadas sobre como aromatizar seu espaço e quais produtos utilizar para potencializar a experiência olfativa. Entre em contato e saiba mais detalhes do processo.
Entre em contato e saiba mais detalhes do processo.

